Forro Acústico em Lã de Vidro - Forrovid Boreal



Forrovid Boreal

Painel constituído por lã de vidro, aglomerada por resinas sintéticas, revestido na face aparente por uma película de PVC branco microperfurada, com função termo-acústica. Para algumas aplicações especiais (Ex.: salas de cinema), o Forrovid Boreal também pode ser fornecido na cor preta*.

Tabela01

Aplicação

O Forrovid Boreal deve ser aplicado em lugares de grande circulação como supermercados, restaurantes shopping centers, salas de cinema entre outros.

Performance Térmica

O Forrovid Sirius, por ser constituído por lã de vidro, apresenta características de isolação térmica, ou seja, ajuda a reduzir as trocas de calor entre os ambientes (de fora para dentro e vice-versa), proporcionando, além do conforto térmico, economia de energia aos ambientes climatizados artificialmente.

Tabela02

Performance Acústica

O conforto acústico de qualquer ambiente é alcançado somente com a absorção dos sons indesejáveis. Confira os excelentes coeficientes de absorção sonora do Forrovid Boreal.

Tabela03

Segurança

O Forrovid Boreal é classificado como CLASSE A , de acordo com a norma NBR 9442 (propagação de chamas), relatório nº 903.202 IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

O Forrovid Sirius apresenta as seguintes características de reação ao fogo:
- ABN-NBR9442- Classe A
- IT10-Classe IIA (Instrução Técnica nº10 do corpo de Bombeiros da PMSP)

Detalhes de Instalação

Descrição

Outras características

É muito fácil limpar seu Forrovid Boreal: as placas são removíveis, permitindo o acesso a instalações sobre o forro. A limpeza das placas pode ser feita com um pano umedecido.



Imagens

Av. Colombo, 10667 - KM 130 - Maringá - PR | Fone: 44 3046-7979