Forro Removível Gyptone



Forro Removível Gyptone®

A versátil linha de produtos Gyptone® em gesso atende as atuais tendências do mercado. Placas perfuradas, lisas ou mistas, estampadas com alta precisão apresentam design requintado associado à durabilidade, excelente performance para correção acústica e alta resistência ao fogo. Atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade e são testados conforme as normas européias.

Podem ser utilizadas em composição com outros sistemas, em paredes e forros fixos ou removíveis criando design de interiores belíssimos nos mais variados tipos de edifícios: teatros, auditórios, salas de conferências, centros de convenções, halls, bibliotecas, museus, shopping centers, escolas, hotéis, flats, etc.

Propagação de Chamas / Geração de Fumaça

Reação ao Fogo: Classe M1 (PV. CSTB nº9437351 extensão nº99/1) - não inflamável.

Resistência ao Fogo

Resistência de 30 minutos quando utilizado com isolamento de lã de rocha com densidade 80 kg/m3, com 80mm de espessura.

Tratamento Acústico

A face não aparente das placas recebe proteção de um feltro acústico, o que aumenta o coeficiente de absorção acústica (NRC). É recomendado o uso de lã de vidro nas instalações.

Instalação e Manutenção

Ao manusear o produto, manter as mãos limpas ou utilizar luvas para não deixar resíduos nas placas.

O material não emite pó tóxico no momento do corte. Pode ser pintado e a limpeza irá depender do tratamento da superfície.

Um produto que respeita o meio ambiente

O cartão utilizado na montagem do produto é 100% reciclável e a pintura da superfície é à base de água.

Todo o material utilizado no processo de armazenagem do produto é também reciclável.

Gyptone® Quattro 20 e Base 31

Placas perfuradas ou lisas para forros removíveis que em conjunto compõem ambientes sofisticados. Apresentam borda tegular E15 e o acabamento na superfície aparente é em pintura vinílica à base de látex. A face não aparente recebe proteção de um feltro acústico. É recomendado que as instalações de luminárias, ar condicionado, sistemas de som e incêndio sejam feitas nas placas lisas.

Especificações Técnicas

Forro Gyptone

Absorção Acústica

Os índices de absorção acústica podem ser alterados dependendo da altura do plenum, (distanciamento do forro até a laje ou cobertura) e/ou em composição com lã de vidro.

Forro Gyptone

 

Imagens

Av. Colombo, 10667 - KM 130 - Maringá - PR | Fone: 44 3046-7979